5 de agosto de 2018

A psicanalista Rosane Fiuza passa a atender no Alphaville Centro Comercial

Rosane Macedo Fiuza iniciou recentemente sua atuação no Alphaville Centro Comercial como psicanalista.

Segundo Rosane, a sociedade hoje tem se organizado de uma forma mais horizontal, em rede, não mais no antigo e conhecido modelo de hierarquia vertical, quando existiam referências concretas, então consideradas sólidas, que proporcionavam alguma ancoragem e apresentavam roteiros de vida mais definidos.

“As profundas transformações ocorridas nos laços sociais nos nossos dias têm trazido grande sofrimento psíquico. Nesse cenário, a Psicanálise possibilita lidarmos de uma maneira mais ativa e responsável com o nosso mal-estar”, declara Rosane.

Diante deste quadro, de acordo com a profissional, a Psicanálise se apresenta como um importante instrumento para que, em nossa singularidade, nos posicionemos de uma forma mais satisfatória perante o mal-estar e as angústias inerentes ao nosso contexto de vida.

Rosane Fiuza é moradora do Residencial das Flores há 13 anos. Fez sua formação em Psicanálise pelo CPMG-Círculo Psicanalítico de Minas Gerais, onde continua participando de seminários. Ela possui também graduação em Direito.

O atendimento é feito no Center I, sala 209, às quintas-feiras pela manhã. Agendamentos podem ser feitos pelo telefone (31) 98816-8362.