6 de fevereiro de 2019

A RE/MAX Domum está recrutando corretores empreendedores e pró-ativos

Se você gosta de desafios, possui garra e entusiasmo para trabalhar e está à procura de uma oportunidade de boa remuneração em 2019, veja esta oportunidade que a Imobiliária RE/MAX Domum no Alphaville está oferecendo.

O ano de 2019 será muito promissor para o mercado de imóveis, contudo, importante esclarecer também que é vaga para trabalho, não é vaga para um emprego com salário fixo ou carteira assinada (e nem ajuda de custo); contudo, um trabalho muito bem remunerado para quem se dedica!

Para atuar e se posicionar na sua própria região metropolitana de BH onde reside e também no Alphaville Lagoa dos Ingleses, onde a Imobiliária RE/MAX está sediada.

A RE/MAX é Maior e Melhor Imobiliária do Mundo, com quase 50 anos de experiência, presente em mais de 100 países, com flexibilidade de horários, maior comissão do mercado imobiliário (até 70%) e o melhor, não necessita qualquer experiência na área, o mais importante é ter um perfil empreendedor, pois a RE/MAX ensina você a trabalhar. Você receberá orientação para se matricular em um Curso Técnico de Transações Imobiliárias e já iniciaria supervisionado e imediatamente no mercado.

A Imobiliária RE/MAX Domum já possui um número grande de corretores em uma estrutura de trabalho ocupando 3 andares do primeiro prédio logo na entrada do Alphaville, com assessoria jurídica interna, recepção, salas de atendimentos e reuniões montadas para treinamentos internos, qualificação e capacitação dos corretores, uma secretária coordenadora para lhe dar assistência, internet banda larga, telefone, impressora e a plataforma on-line da Universidade RE/MAX.

Ou seja, não faltará suporte para você aprender a teoria e a prática da profissão, se dedicar exclusivamente ao trabalho, ser bastante produtivo e bem remunerado!

Caso tenha lido com atenção os critérios da vaga e tenha de fato um perfil empreendedor, pró-ativo e de iniciativa, gentileza entrar em contato e agendar sua entrevista com a secretária Nayane pelos telefones: (31) 3615-6770 ou (31) 98412-6748. A RE/MAX aguarda você.