2 de outubro de 2018

Chrysler Clube de Minas Gerais expõe veículos no Alphaville

O Chrysler Clube de Minas Gerais (CCMG) realiza seu encontro mensal no próximo sábado, dia 6 de outubro, das 13h às 18h, em frente ao Ville Gastrô, no Alphaville Centro Comercial. O local já se tornou um point de encontro de colecionadores, admiradores e entusiastas de carros antigos que fizeram história na indústria automobilística mundial.  Nos finais de semana, ao longo da avenida Picadilly, os visitantes do local podem se deparar com relíquias de marcas como Chrysler, Aston Martin, BMW, Ferrari, Porsche, Alpha Romeo etc. Para os apaixonados, é de encher os olhos!

O encontro do Chrysler Clube é gratuito e aberto ao público. Na sua 11ª edição, reúne cerca de 30 carros que são verdadeiras obras-primas da indústria automobilística brasileira e americana e conta com a participação de sócios do CCMG e de colecionadores externos, que trazem de modelos antigos aos mais atuais, importados e nacionais fora de linha, das marcas Dodge, Plymonth e Desoto. Atualmente, o Clube conta com cerca de 60 associados e um acervo de mais de 100 carros da marca americana.

Trata-se de mais uma opção de lazer e diversão para a família, colecionadores e amantes dos famosos carrões, da Grande BH e região do entorno de Nova Lima.

“Estamos recebendo um bom público em todas as edições, de associados do Clube, colecionadores mineiros e das pessoas que aproveitam o sábado para curtir o Alphaville Centro Comercial que fica à beira da Lagoa dos Ingleses, um dos cartões postais da Grande BH. O local tem sido perfeito para nosso encontro mensal, pelo cenário e clima familiar”, conta Bazolli.

Alphaville Centro Comercial – em frente ao Ville Gastrô, no Center IV (lojas 105, 114 e 115). Telefone (31) 3568-0258. Informações CCMG: (31) 9 9116 5998.