29 de janeiro de 2019

CMW – Peças exclusivas e valorização de marcas mineiras

Muitas pessoas buscam originalidade na hora de se vestir, como uma forma de se expressar e de se diferenciar na multidão, cada vez mais padronizada. Essa originalidade pode ser experimentada através das peças comercializadas pela CMW, do Alphaville Centro Comercial.

A loja, sob a direção de Ana Paula e Nubia Carla, selecionou com muito cuidado o leque de produtos oferecidos, que é praticamente exclusivo. São roupas, acessórios, objetos para casa e artigos esportivos criados por designers mineiros que conferem a suas peças exclusividade por não serem vendidas em larga escala.

Essa filosofia do “free style” de vida inspirou Ana Paula a montar na frente de sua loja, um ambiente alternativo sobre paletes, que ela cobre de almofadas e onde as pessoas se assentam para um bate papo descontraído.

“Estamos oferecendo esse ambiente bacana para o pessoal ficar. Ele traduz um pouco o estilo de vida que a gente quer transmitir na loja.  Hoje em dia, o mundo está muito padronizado. É trabalho, casa, trabalho, casa. E a gente quer despadronizar, tanto na área da moda, mostrando que existem coisas diferentes, de qualidade, únicas para se vestir, quanto no life-style. Você pode dar uma paradinha, sentar aqui, curtir o pôr do sol, escutar uma musiquinha da loja, ver coisas interessantes. Ter uma boa conversa, assuntos bacanas. Os clientes adoram”, declara Ana Paula.

 

Quanto aos produtos vendidos na loja, você encontra artigos da marca Rip Curl, o tênis Old Skool, da Vans, que é o mais procurado no mercado atualmente. “Nós temos uma marca do Rio de Janeiro superbacana que se chama Kayland, que é equivalente da Rip Curl, o fornecedor é o mesmo, mesmo material, mesma costura, mesmo trabalho e mesmo corte. Só que ela é fabricada no Brasil. Então, tem um preço maravilhoso”.

Para o Carnaval

A CMW vai começar a receber os adereços de Carnaval. “Agora vai começar a chegar os adereços de Carnaval que a gente vai vender aqui, como tiaras, brincões e roupas, tanto masculina como feminina. Conseguimos de nossos fornecedores uma coisa mais brincalhona, estampas mais vivas, juntando com o verão”.

Acessórios

A loja vende acessórios da marca Misfit e deverá fazer um lançamento da linha 2019 em breve na loja. “A Misfit é uma marca de semijoias aqui de BH que tem uma parceria com a Swarovisk, que fabrica joias bacanérrimas. “

Preferência por marcas mineiras

Além da Misfit, que também tem uma linha de roupas, Ana Paula dá preferência a outras marcas mineiras como Minha Mãe Faz, uma linha de objetos para casa num estilo mais alternativo. A Quimonera, que é uma marca de quimonos. “Tem a Boutique Bardot, que funciona lá na Savassi, é uma marca mais diferente, para mulheres fortes, sobre o empoderamento feminino. Aí, tenho a Femme, que é uma marca feita por artesãs mineiras de tricô”.

Outro item oferecido pela CMW são as camisetas da marca local Lob’s, as peças são criadas pelo designer gráfico Thiago Jardins em parceria com a fotografa Beatriz. Ele cria as estampas das camisetas a partir das fotos de Beatriz.

“E é isso. A gente também oferece um pouquinho de cada coisa. Tem um pouquinho de tudo, tem marcas importadas, tem marcas mineiras, de artistas locais. Apresentamos essa proposta de não ter muito estoque, mas ter mais opções de mercadoria, para prezar a individualidade do cliente. E pelo Alphaville ser muito pequeno, a exclusividade é o que a gente mais preza nos nossos produtos e acessórios. E valorizamos o mercado local por que queremos ser valorizados também”.

A CMW fica no Center IV – Loja – Telefone: (31) 98951-5783 | (31) 98696-7277.