7 de março de 2019

Encontro de colecionadores, amantes e entusiastas de carros Chrysler

No próximo sábado, dia 9 de março, tem o Encontro de Carros do Chrysler Clube de Minas Gerais (CCMG), no Alphaville Centro Comercial, a partir das 14h. Desde 2018, o espaço – cujo cenário é a Lagoa dos Ingleses, cartão-postal da Grande Beagá – é ponto de encontro mensal de colecionadores, amantes e entusiastas desses possantes antigos que fizeram história na indústria automobilística mundial.

O encontro mensal do CCMG é gratuito e aberto ao público e reúne cerca de 30 carros considerados obras-primas da indústria automotiva brasileira e americana. Além dos sócios do Chrysler Clube, o evento atrai a participação de colecionadores externos, que trazem modelos antigos, importados e nacionais fora de linha. Atualmente, o Clube conta com cerca de 60 associados e um acervo de mais de 100 carros da marca americana.

Trata-se de mais uma opção de lazer e diversão para os finais de semana de famílias e pessoas de todas as idades. Os carros são expostos na avenida Picadilly, onde os visitantes podem admirar relíquias de marcas como Dodge, Plymonth e Desoto.

Sobre o Alphaville Centro Comercial

Além de uma opção de lazer ao ar livre para as famílias, o Alphaville Centro Comercial oferece uma estrutura completa para os visitantes aproveitarem os momentos de folga com segurança e comodidade. Aberto ao público da capital mineira, o espaço conta com estacionamento para 600 carros, banheiros, fraldário, bicicletário, além de lojas e um circuito gastronômico diversificado, com estabelecimentos cujos menus vão da tradicional comida mineira à culinária internacional de vários países como Alemanha, Japão, Itália, entre outros.