6 de setembro de 2018

Ritmhar: conheça as novidades e projetos da escola

A Ritmhar escola de música do Alphaville Centro Comercial está de cara nova. As paredes receberam novas cores e foram decoradas com instrumentos musicais e objetos relacionados à música. As salas estão mais confortáveis e mais aconchegantes.

A escola, que atua no Centro Comercial há 1 ano, incorporou a sua gama de serviços as aulas de violino e violoncelo. Além das duas novidades citadas acima, a escola também oferece cursos de violão, piano, guitarra, baixo, bateria, teclado, ukelele, canto, flauta doce e musicalização infantil. A escola atende crianças, adolescentes, adultos e desenvolve um trabalho específico para a melhor idade.

Segundo Jayme Nascimento, proprietário da escola, a reforma foi necessária para atender o crescimento da Ritmhar. “Fechamos o ano de 2017 com 37 alunos, este ano já chegamos a 60 pessoas matriculadas. Aumentamos o número de profissionais para atender a demanda”, declara.

Outra novidade é que a partir de 2018, a Ritmhar passou a prestar serviços para escolas que necessitem terceirizar o ensino de música. “Preparamos e habilitamos professores de música para lecionarem nessas escolas”, afirma Jayme.

A escola possui um coral composto por crianças de 6 a 13 anos de idade, incentivou a formação de duas bandas, a Rock Fathers, cujos integrantes são pais de alunos e a Rock SEB, com alunos da antiga escola SEB. As bandas se apresentaram em eventos do Alphaville Centro Comercial como o Dia das Mães e o Dia do Rock. Para o Dia das Crianças, em outubro, a escola está preparando o The Voice Alphaville. Imperdível!

A Ritmhar Escola de Música atende também em domicílio. Funciona de segunda a sexta-feira das 9 às 20 horas. Está localizada no Center III, Sala 203. Telefone (31) 3370-9350.